O parricídio do nojento!!!

Ficamos a saber que a figura sinistra que aparece por aqui fotografada foi objecto de parricídio político e está em vias de ser expulso do partido que ajudou a fundar!!!

Este partido que agora se faz passar por um partido nacionalista e operário mas que começou por congregar no sul de França os ex colaboracionistas nazis, alargou a sua base de apoios a uma miríade de franceses pobres, desencantados e ex-comunistas operários, inclui agora também muitos estrangeiros (e descendentes destes) europeus e racistas, que serão e eis a suprema ironia, expulsos quando estes subirem ao poder!!!

parricidio

Mas as bases dos ex-colaboracionistas nazis estão a desvanecer-se, porque estes estão infelizmente a morrer de forma natural e não da maneira como morreram quem estes denunciaram!!! Esse era o apoio interno do objecto de parricídio, uma coisa asquerosa e nojenta que vá-se lá saber porquê nunca foi presa, mas foi condenada, por sustentar opinativamente pérolas que nem aos porcos servem!!!

Mas eis que a sua filha à procura da aceitação de um eleitorado nacionalista, racista mas mais desencantado com os partidos tradicionais, quer matar o velho nojento, mas com ideias similares às suas, antes do tempo. Deste modo arranja-se um incidente e mete-se o velho no caixão!!!

Anúncios

Argumente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s